Pro diário visual desse mês decidi fazer um compilado de ingressos e outros papéis que guardei de lembrança dos lugares que eu já fui durante os anos. Eu sempre tive essa pira de guardar tudo, de registrar tudo, de arquivar tudo, e um argumento que eu uso pra mim mesma é o de poder folhear esses cadernos no futuro e me lembrar das coisas boas de uma maneira mais vívida, tipo uma versão física das minhas memórias. Ou um mapa. Isso tudo é um presente pra mim, pra ser aproveitado a longo prazo, dito isso, ainda deveria ser rara a sensação genuína de nostalgia, já que é tudo relativamente recente. Essa semana, porém, enquanto eu fui procurando os ingressos colados nos diários e as fotos no meu celular, eu pude experimentar um pouco desse sentimento.
Nem todos os acontecimentos que eu registrei no meu diário foram bons momentos, mas, ainda assim, tem seus motivos para serem lembrados. Todas essas experiências pela cidade formam quem eu sou culturalmente e sentimentalmente, é justo eu querer guardá-las.
Bom, o tema é City Grrrl então eu acho bom citar que os passeios das fotos são nestas cidades: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Alto Paraíso, Buenos Aires e Colônia do Sacramento. Eu ia fazer uma lista citando quando e o que exatamente foi qual evento, mas desisti, prefiro que o foco seja mais imagético.
É isso, obrigada, tchau ❤
por @sofialentilha

















Deixe um comentário