no comecinho do mês, trouxemos o poema Mad Girl’s Love Song, da Sylvia Plath, para nosso desafio de releitura. e a partir dele, nossos leitores criaram suas próprias obras tendo os versos de Sylvia como inspiração. recebemos um tiquinho de tudo; música, stop-motion, desenhos… colaborei até com uma peça de tricô :3 essa variedade de materiais e mídia nos desafios de releitura é sempre a parte mais bonita pra gente, e a participação de vocês não tem preço- obrigada! ⸜(。˃ ᵕ ˂ )⸝♡

Júlia Lacerda, @juliesphere
vídeo

“fiz esses videos num momento muito delicado desses últimos meses, a sylvia sempre me vem a cabeça nessas horas mais difíceis, porque foi com ela que eu descobri que alguns sentimentos que me permeavam existiam de fato (ótima leitura pra uma criança deprimida de 13 anos). tava olhando o rolo da câmera aqui à procura de uma peça minha que faria sentido com o poema e comecei a olhar os videos que eu sempre gravo e nunca mais olho pra eles, achei algumas filmagens dessa época e o “cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro” me veio na cabeça, porque são videos que eu fazia pouco antes do remédio fazer efeito e eu ir dormir. eu tava realmente vivendo como uma jovem insana, processando muitas perdas, procurando algum pano pra me agarrar e não cair na loucura.”

Lidia Nicole, @lidia_nicole_ 
stop motion

Lua, @meirallua
ilustração digital
“fiz um origami porque dói menos minhas mãos do que ficar desenhando e porque pensei que origami é uma forma de manipulação da forma e imagem do papel assim como a voz do texto faz com alguém (mas essa forma nem sempre é duradoura) “
Yasmin, @yasmin.v.520 e @star_weaver18
desenho digital
Julia Fidelis, @Juliaddq
lápis de cor, tintas metálicas, relevo 3d, tinta de tecido preta e botões 
Jéssica, @jejearte
tricô

hektōr, @hektoretc

mês que vem tem mais! (˶ᵔ ᵕ ᵔ˶)

— jéssica ⊹₊ ⋆ 

Deixe um comentário