como eu disse no último post….. o silêncio ficou longo demais. e eu já tava com saudade de ouvir barulho. esse tipo específico que parece caótico demais mas na verdade reajusta alguma coisa dentro de mim. e nada mais natural pra um retorno da blush do que começar pelo som que me dá energia quando eu mais preciso….. uma playlist de gritaria com vocais mais femininos – porque eu tava meio parada e meio triste e essas músicas me deram gás pra voltar a criar algo.

como estamos voltando devagarzinho, me responsabilizei por esse post por conta própria, PORÉM…
chamei minha amiga de outra vida julia paris pra me ajudar a completar a playlist. fiz a primeira parte e mandei pra ela ver, e ela amou… o que me deixou muito feliz porque eu genuinamente confio no gosto e no julgamento dela. me sinto exposta quando compartilho minhas ideias, minhas escolhas e até minha escrita com alguém que admiro tanto, mesmo sendo amiga… mas é um exercício bonito e sinto que sempre cresce algo novo e delicado disso.
além de adicionar músicas, ela pensou numa crescente linda que deu ainda mais sentido a tudo. no fim, ficou tudo muito nosso, e me deu uma alegria enorme criar isso com ela e poder dividir aqui, no meu lugar favorito. ❤

i scream therefore i am
- friday the thirteenth – the lazarus plot
- the chicken from outer space – foxtails
- loud bark – mannequin pussy
- san francisco – i hate sex
- closet – fleshwater
- ghost – gouge away
- how to be a woman – cerce
- i don’t owe you – latter
- the bow – niis
- mad girl’s love song – roman candle
- yuk foo – wolf alice
- undress – pretty sick
- psychic wound – king woman
- convoy – frail hands
- as the mask begins to slip – nuvolascura
- being able to feel nothing – oathbreaker
- secret – jigsaw youth
se você usa spotify, pode ouvir ela aqui.





Deixe um comentário